segunda-feira, 24 de março de 2008

Cicarelli não alavanca audiência na Band




A estréia de Daniella Cicarelli na Band - mais precisamente no comando do dominical "Quem pode mais?" - deu à emissora média de audiência de 2,5 pontos, com pico de 4 pontos e 5% de share (percentual de TVs ligadas no momento e sintonizadas no programa).

A contratação de Cicarelli - cujo salário é especulado em R$ 200 mil por mês, três vezes mais do que ganhava na MTV - não foi suficiente para elevar a média da emissora no horário.

A Band continuou em quarto lugar na audiência de domingo. "Quem pode mais?", que durou 1h40, ficou atrás de "Tentação" e "Qual é a música?", do SBT; "Tudo é possível", da Record; além de "Temperatura Máxima" e início do "Domingão do Faustão", da Rede Globo.


O objetivo do programa é promover uma guerra entre os sexos. Mas como o "Quem pode mais?" é voltado aos jovens, são cinco rapazes e cinco moças que se digladiam por uma viagem a Angra dos Reis e uma TV de LCD. Na entrevista coletiva à imprensa, Cicarelli disse que a atração seria para toda a família, mas pelo que foi ao ar, fica difícil alguém com mais de 30 anos conseguir se sentir atraído pelo "game show".

Nenhum comentário: