domingo, 6 de abril de 2008

Mãe de Isabella diz que processo caminha bem e que espera por justiça



A bancária Ana Carolina Cunha de Oliveira disse neste sábado que as investigações sobre a morte de sua filha Isabella, 5, que morreu no último dia 29 de março, estão caminhando "muito bem" e que espera o tempo que for necessário para que se faça justiça.




A garota teria sido arremessada do apartamento do pai, no 6º andar de um prédio no Carandiru, zona norte de São Paulo.Em entrevista ao jornal "Hoje", da TV Globo, Ana Carolina disse que não sabe se o seu depoimento foi fundamental para que polícia solicitasse a prisão temporária do pai e da madrasta de Isabella: Alexandre Nardini e Anna Carolina Trotta Jatobá.




"Não obtive nenhuma informação que o meu depoimento fez com que isso [prisão] acontecesse", afirmou.Ana Carolina admitiu que a conclusão das investigações pode demorar mas disse que espera por justiça."O processo, em uma semana, acho que caminhou muito bem. Se vai demorar mais um mês eu não sei. Eu quero ver o tempo necessário para que cumpram, façam e tenha justiça mesmo", disse.




AniversárioAna Carolina, que hoje completa 24 anos, recebeu uma homenagem de um grupo de estudantes em frente à sua casa no início da tarde. Os estudantes prestaram solidariedade e cantaram "Parabéns pra Você".Os estudantes declararam também que vão criar uma ONG que dará apoio a mães que perderam o seus filhos. Segundo os estudantes, o nome da entidade será Isabella, em homenagem à menina morta.
Ana Carolina afirmou que irá integrar o grupo.Ela disse ainda que não queria ver ninguém triste porque Isabella não gostava de ninguém chorando

Nenhum comentário: